Delivery Policy

 
Entrega das mercadorias:
 
As Vendas podem ser realizadas pela própria Pet3D ou por vendedores terceirizados. Cada vendedor possui uma política de entrega própria, utilizando diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por favor, verifique a condição da entrega, prazo, tipo de transporte, valor do frete e datas de entregas, de cada produto que se interessar, antes de efetivar a compra do mesmo. Esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda.
 
Caso a entrega não seja efetivada, o cliente deverá entrar em contato com o vendedor. Contudo, se mesmo após o contato com o vendedor a entrega não for concluída, o cliente deverá entrar em contato com o SAC da Pet3D, através do e-mail: [email protected] ou pelo whatsApp: (16) 99258-1158 e explicar o ocorrido, para que a Pet3D entre em contato com a empresa vendedora e solucione o problema e que possam decidir os próximos passos.
 
A entrega somente será realizada no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
 
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, ou o consumidor constatar que a embalagem foi violada o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da Pet3D sobre o ocorrido, através do e-mail: [email protected] ou pelo whatsApp: (16) 99258-1158. Como acompanhar a entrega do meu pedido?
 
Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site ou em nosso App, faça o login com seu usuário e senha, depois clique na aba Minha Conta, e depois na aba Meus Pedidos. Você terá acesso à todo os seus pedidos realizados. Clique no número do pedido que quiser verificar, e então você terá acesso ao processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento, nome do vendedor e o rastreamento da entrega (no campo rastreamento de pacotes). Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
 
Você pode ver os prazos, valores do frete e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o frete desejado e clicar em Comprar.
 
No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente. Moro em condomínio, como é realizada a entrega do meu pedido?
 
Por questões de segurança, o entregador não vai ao apartamento e não entra na residência. As entregas são realizadas na portaria. Se eu moro em casa, como é realizada essa entrega?
 
O entregador não está autorizado a entrar na residência, por isso, deixará o pedido com um responsável na entrada. Quais são as opções de entrega disponíveis?
 
Nossas entregas são realizadas por transportadoras ou pelo Correio, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada. Como o valor do frete é calculado?
 
O valor do frete, bem como a transportadora serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.
 
*Regra de peso cubado: (largura / 100) x (altura / 100) x (profundidade / 100) x 300 (parâmetros em centímetros). Retire na Loja
 
Com o Retire na Loja, você irá economizar com o frete e poderá ver pessoalmente todos nossos produtos.
 
Confira as regras:
 
1. Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada;
 
2. O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;
 
3. O horário para retirada na loja é:
 
Segundas à Sextas-feiras: das 9h00 às 13:00hs e das 14:30hs às 18:30hs
 
Sábados: Das 9:00hs às 13:00hs Para retirada de compras feitas por pessoa física:
 
• Comparecer a loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.
 
• No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
 
• Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
 
• Documento original com foto do titular da compra. Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica:
 
• Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
 
• Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
 
• No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
 
• Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
 
• Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
 
• Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada. Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?
 
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 22h.
 
É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?
 
Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido poderá retornar à central do Correio ou ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria. Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?
 
Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos.
 
Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.
 
Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.
 
Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo pelo telefone ou whatsApp: (16) 99258-1158 ou por e-mail [email protected] , informando o número do pedido e os seus dados, que iremos solucionar qualquer problema que possa ter ocorrido.
 
Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves. A Pet3D entrega em todo o Brasil?
 
Sim, a Pet3D atende todo o Brasil. Nossas entregas são realizadas por transportadoras ou pelo Correios , com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
 
Todos os pedidos são entregues às Transportadoras ou aos Correios.
 
Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente. Atendimento ao cliente
 
Caso tenha qualquer dúvida em relação à nossa política de entrega, entre em contato pelos seguintes canais:
 
• E-mail: [email protected] • Telefone ou whatsApp: (16) 99258-1158