Exchange and Return Policy

 
Como faço para trocar o meu produto?
 
Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone/WhatsApp (16) 99258-1158 ou pelo e-mail [email protected] , informando o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado. Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?
 
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. O custo de devolução é gratuito, no entanto o frete do reenvio do produto será cobrado. Como faço para devolver o produto que quero trocar?
 
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. O produto deverá ser despachado em qualquer agência dos Correios, e o custo será todo da Pet3D.
 
O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.
 
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: • Sem embalagem; • Em embalagem aberta ou avariada; • Sem nota fiscal; Como escolher um produto para a troca?
 
Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por: • Receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias úteis ou, • Receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos. Qual é o prazo para troca?
 
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
 
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido, a região de coleta/entrega do item, tempo de despacho dos Correios até nossa central de distribuição. O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site. Como trocar um produto com defeito?
 
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto.
 
Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (16) 99258-1158 ou pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, o motivo da troca e o produto desejado. Nosso atendimento funciona de: Segunda à sexta, das 9:00h às 13:00h e das 14:30h às 18:30h (exceto feriados) Sábados das 9:00h às 13:00h (exceto feriados) Como acompanho as minhas trocas?
 
Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (16) 99258-1158 ou pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e dados do cliente. Nosso atendimento funciona de: Segunda à sexta, das 9:00h às 13:00h e das 14:30h às 18:30h (exceto feriados) Sábados das 9:00h às 13:00h (exceto feriados) Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?
 
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por meio do telefone (16) 99258-1158 ou pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e dados do cliente, e o problema ocorrido. Nosso atendimento funciona de: Segunda à sexta, das 9:00h às 13:00h e das 14:30h às 18:30h (exceto feriados) Sábados das 9:00h às 13:00h (exceto feriados) Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?
 
Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (16) 99258-1158 ou pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e dados do cliente, e o problema ocorrido. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível. Nosso atendimento funciona de: Segunda à sexta, das 9:00h às 13:00h e das 14:30h às 18:30h (exceto feriados) Sábados das 9:00h às 13:00h (exceto feriados) Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?
 
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone telefone (16) 99258-1158 ou pelo e-mail [email protected] e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados. O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: • Sem embalagem; • Em embalagem aberta ou avariada; • Sem nota fiscal; O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis. Atendimento ao cliente
 
Caso tenha qualquer dúvida em relação à nossa política de entrega, entre em contato pelos seguintes canais: • E-mail: [email protected] • Telefone ou whatsApp: (16) 99258-1158